sábado, 29 de julho de 2017

Danos a Patrimônio Histórico revolta um piraquarense



Daniel Pinheiro, cidadão piraquarense, expõe sua opinião e faz denuncia sobre danos a Igreja Nossa Senhora da Assunção um dos principais pontos turísticos de Piraquara.


Fonte Daniel Pinheiro



Colocamos este espaço em "O Piraquarense" para que os moradores de nossa cidade possam relatar suas queixas, dificuldades e opiniões: deixo assim aberto a comentários pela nossa população e para quem de direito possam fazer suas justificativas.


2 comentários:

  1. E-mail enviado ao gabinete do Prefeito de Piraquara

    Danos a Patrimônio Histórico revolta um piraquarense REPORTAGEM

    Antonio Savio
    22:54 (Há 1 minuto)

    para gabinete
    Prezados senhores

    Por meio desta venho informa-lhes da publicação da denuncia Danos a Patrimônio Histórico revolta um piraquarense

    Gostaríamos que avaliassem as colocações do denunciante e se pronunciassem se possível em tempo razoável não superior a 24 horas .

    Sua resposta será publicada na integra como matéria resposta e como comentário no mesmo post da denuncia

    Certos de sua especial atenção colocamo-nos a seu dispor, convidando-os a conhecer o Blog "O Piraquarense"

    Antonio Sávio (contato)

    ResponderExcluir
  2. O mesmo e-mail enviado à Prefeitura de Piraquara foi enviado a organização do Rally Piraquara 2017 e obtivemos a seguinte resposta

    contato@rallyclube.com.br
    18:47 (Há 1 hora)

    para mim, contato
    Prezado Savio,
    Obrigado pela informação. É uma pena que tenha gente que se aproveite de situações como esta para conseguir um pouco mais de “curtidas”. Se buscasse informação, saberia de todo o procedimento necessário.
    Realmente houve um acidente no Rally de Piraquara e todos os danos serão cobertos pela organização do evento. Porém o processo de conserto é demorado pela necessidade de restaurar o mesmo dentro dos padrões utilizados na época. Mesmo tijolo, mesmo traço da massa e mesmo acabamento.
    Em nome do Rallye & Pista Motor Clube, clube organizador do Rally de Piraquara, informo todo o procedimento administrativo já foi encaminhado, mão de obra já selecionada e material especificado. Aguarda-se apenas aprovação de 1 das 4 entidades envolvidas.
    O muro logo estará consertado e a comunidade ficará com as boas lembranças do evento, as crianças felizes por terem acesso a uma corrida de carros, a economia aquecida com toda a arrecadação gerada pelo evento e o nome da cidade cada vez mais conhecido em todo Brasil.
    Atenciosamente,


    Leonardo Zettel
    Presidente RPMC

    ResponderExcluir

Deixe sua opnião